Troca e devolução sem dor de cabeça!

Para efetuar troca ou devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 91326-3286 (whatsApp) ou pelo e-mail [email protected], explicando o motivo da troca. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09 às 18h.

O prazo para solicitação é de 07 dias corridos após o recebimento do produto.

O frete fica por conta da N.Batist quando a peça apresentar, comprovadamente, um defeito. Neste caso o cliente deve efetuar o envio da peça e a N.Batist faz o reembolso devido, mediante comprovação do valor da postagem.

Caso tenha o mesmo item em estoque, a N.Batist tem até 5 dias, a partir do recebimento o item devolvido, para enviar ao cliente. Caso não tenha mais o item em estoque, o cliente pode optar pelo reembolso ou pelo crédito em outro produto.

Para qualquer outra situação, o frete fica por conta do cliente, tanto envio como reenvio. O cliente deve enviar o produto em perfeito estado como recebido, ou seja, com a etiqueta, sem odores, sem marcas de maquiagem ou qualquer outra mancha. Ao receber o produto, a N.Batist tem 5 dias para realizar a análise e dar a devolutiva para o cliente. Caso a peça não esteja em condições adequadas, a troca não será realizada e o produto devolvido ao cliente.

Caso o produto esteja em condições adequadas a troca será efetuada e o produto será enviado em até 15 dias a partir do recebimento do produto devolvido.

Vale reforçar que o produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso e precisa ser devolvido em sua embalagem original junto com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

Para produtos onde houveram descontos promocionais será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.